terça-feira, 11 de maio de 2010

NOTÍCIAS DE VICÊNCIA (Blog do magno - 11/05/2010)

Contas da Prefeitura de Vicência são rejeitadas pelo TCE

A Segunda Câmara do TCE emitiu ontem parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Vicência a rejeição das contas do então prefeito, José Rufino da Silva, referente ao ano de 2007, deixando de aplicar multa ao responsável em razão da extrapolação do prazo estabelecido pela Lei Orgânica do TCE.

Segundo o relatório técnico de auditoria, o prefeito enviou ao TCE a prestação de contas incompleta, descumpriu diversos artigos da Lei de Responsabilidade Fiscal e fragmentou despesas para evitar o processo licitatório. A auditoria também constatou que a Prefeitura parcelou débitos previdenciários com o Vicênciaprev (Fundo Próprio) em 24 meses, iniciando-se o prazo em janeiro de 2005, mas até 13 de setembro de 2007 só havia efetuado o pagamento de cinco prestações, deixando um débito acumulado de R$ 405.938,13.

O relator recomenda em seu voto que a Prefeitura cumpra o parcelamento da dívida junto ao Fundo Próprio de Previdência, que observe o limite de gastos com pessoal e atente para a necessidade de planejamento na realização dos processos licitatórios.


www.blogdomagno.com.br

3 comentários:

  1. Boa noite estou sempre passando neste lindo blog para apreciar diversos assuntos importantes. Convido você para participar do meu blog e enquete, que pergunta qual seleção será campeão do mundo. Podemos fazer parceria.
    Endereço do meu blog: http://andersonoradialista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. prezado cazumbá, a equipe de contabilidade que fez essa sacanagem com o ex-prefeito josé rufino, é a mesma equipe que está na atual gestão de dr. paulo, então meu caro o fim será o mesmo, pois prefeito não elabora pretação de contas, apenas confia na sua equipe de contabilidade, ou seja, Julierme e luciano da equipe de arlindo, que mandava e desmandava na gestão de josé rufino, e continua mandando agora na gestão de dr. paulo. espero um comentário seu, ok!

    ResponderExcluir
  3. EM VICENCIA É SEMPRE ASSIM... AS RAPOSAS TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO... E OS RATOS COMENDO SEMPRE O MELHOR QUEIJO, NÃO SABEMOS ONDE VAI PARA OS DEMANDOS, A CADA GESTÃO QUE PASSA AS COISAS SEMPRE PIORAM E A POPULAÇÃO CADA DIA FICANDO MAIS POBRE E UM GRUPO DE FORASTEIROS SE DANDO MUITO BEM!!!

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.